Express

A GESTÃO ESPECIALIZADA DE RESTAURANTES CORPORATIVOS na Promoção do Bem-Estar dos Funcionários

A Gestão Especializada de Restaurantes Corporativos na Promoção do Bem-Estar dos Funcionários

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Cada vez mais, as organizações vêm ampliando a visão em relação ao bem-estar e qualidade de vida de seus colaboradores. Ações relativas na busca de uma maior qualidade da saúde mental e física dos funcionários são frequentemente mais rotineiras nas empresas, possuindo como objetivos principais a construção de uma sociedade saudável, e, mais condicionada a um relevante desenvolvimento pessoal e profissional.

O entendimento por parte das empresas, de que pessoas sadias nas esferas psíquicas e físicas possuirão uma maior produtividade, criarão um ambiente de trabalho harmonioso e, consequentemente, trarão mais resultados, é crucial para que seja dada a devida atenção ao aprimoramento de atividades que visem uma melhor qualidade de vida dos funcionários.

Nessa linha, benefícios como alimentação, planos de saúde, transporte e auxílio educação são cada vez mais valorizados e exigem maior dedicação de tempo das empresas. O setor de Recursos Humanos é peça fundamental na construção dessa estrutura, a qual, quando bem solidificada, é reconhecida amplamente por todos da organização e sociedade envolvida.

Na Express Restaurantes, temos pleno conhecimento da importância desses benefícios. Sabemos da alta responsabilidade e compromisso que possuímos em nossos restaurantes com cada pessoa que utiliza o serviço de alimentação da Express. Estudos realizados, evidenciam que nove a cada dez pessoas que entram em nossos restaurantes, a refeição realizada é a principal daquele dia.

Ao aderir por uma gestão terceirizada do seu restaurante, a empresa possui inúmeras vantagens, como:

  • Gestão do restaurante realizada por especialistas, responsáveis pela gerência da equipe operacional e elaboração de cardápios personalizados, focados no perfil do consumidor final, com acompanhamento nutricional;
  • Maior variedade de opções de refeições com a adesão de linhas de serviço alternativas;
  • Aumento da produtividade e bem-estar dos funcionários;
  • Foco no core business da empresa, deixando a administração do restaurante para uma equipe especialista no assunto;
  • Feedbacks contínuos para avaliação da satisfação e aprimoramento do serviço realizado.

Visando entregar um serviço diferenciado no mercado, a Express possui como foco a estruturação do seguinte tripé: Sabor, Atendimento e Relacionamento. Toda a organização é voltada para elevar a entrega desses quesitos, pois entendemos que a satisfação das pessoas que entram em nossos restaurantes é condicionada a execução de um serviço de alimentação que proporcione uma comida saborosa, caseira e saudável, além de um atendimento próximo e relacionamento forte com cada cliente.

A adoção de programas que visem colocar em prática esses quesitos, é de suma importância para a excelência dos serviços da Express. Possuímos, por exemplo, o programa Destaque do Sabor, ferramenta voltada para avaliar, exclusivamente, a satisfação dos clientes em relação ao sabor de determinada preparação, a qual varia todos os meses. No quesito atendimento e relacionamento, há o programa Dando Show, em que nossos parceiros avaliam o atendimento realizado por nossas equipes.

O serviço de alimentação em empresas, é certamente um desafio diário, e, a implantação de uma cultura voltada para entregar um sabor e atendimento diferenciado, faz com que mantenhamos nossas equipes engajadas em entregar um serviço de alta qualidade para nossos clientes. É fator de grande orgulho para a Express, servir mais de um milhão de refeições por mês, alimentar pessoas que se dedicam diariamente para a construção de um país melhor, satisfazendo-os e contribuindo para a formação de um ótimo ambiente de trabalho, aliado a uma maior produtividade.

Caso você não seja cliente Express, mas tenha se interessado em conhecer um pouco mais sobre nossa empresa, entre em contato conosco, pois teremos enorme prazer de apresentar uma empresa de alimentação corporativa que busca incessantemente aprimorar o Sabor, Atendimento e Relacionamento realizado com os clientes. Entendemos que essa é a chave do sucesso de nossas parcerias duradouras!

Continue lendo

Dia do Consumidor

Hoje dia 15 de Março é seu dia! Parabéns a você consumidor, que diariamente adquire produtos ou serviços, para suprir…

Dia Mundial da Qualidade

Na segunda semana de novembro é comemorado o Dia Mundial da Qualidade, e nós da Express não poderíamos deixar passar…

A proteção de todos está em suas mãos!

Higienizar as mãos é um ato de cuidado individual e coletivo; assim no dia 15 de Outubro acontece o Dia…