Express

Express promove treinamento contra assédio

Na manhã do dia 09 de abril, a Express Soluções em Alimentação, reuniu os gestores administrativos e operacionais para um treinamento sobre assédio.

O treinamento faz parte de uma das ações do eixo Governança do projeto ESG da empresa que tem como objetivo realizar a revisão do Código de Conduta Ética e compartilhar as informações do Código com os stakeholders principais: colaboradores, fornecedores e clientes.

Foram abordados dois tipos de assédio: Moral e Sexual. Na oportunidade, os gestores puderam tirar dúvidas junto das advogadas que ministraram o treinamento. A próxima etapa será a orientação para os colaboradores sobre essa temática, bem como apresentação do Código de Conduta Ética e do Canal de Denúncias que está sendo implementado.

A Express está comprometida em preparar seus líderes para saberem tomar ações nas mais diversas situações. “Com a criação e divulgação do Canal de Denúncias, formatamos um processo claro de recebimento de denúncias e de condução das mesmas. Estamos tendo a melhor assessoria nesse assunto e será um grande passo para ampliação do compliance na nossa organização”, afirma a gerente administrativa Adriana Mohr.

“A Express prioriza o bom ambiente de trabalho e, para que esse bom ambiente se concretize, não aceitamos nenhuma conduta inadequada, seja ela de colaboradores, de clientes ou de fornecedores”, enfatizou a CEO Luiza Gomes.

Continue lendo

Compras Conscientes: Hortifrúti higienizados como aliados da produtividade e qualidade

No dia a dia de um restaurante corporativo, cada detalhe faz diferença para garantir eficiência, qualidade e satisfação de quem…

Regionalização de cardápios: valorização da cultura e do paladar local

Na gastronomia corporativa, a regionalização dos cardápios é uma estratégia essencial para proporcionar uma experiência positiva e promover identificação com…

Comida transportada: quais os riscos para a sua empresa

O transporte de alimentos é uma das etapas mais cruciais na cadeia de fornecimento global de alimentos. Cada vez mais,…