Express

Empresa

Qualidade Express

Com a missão de zelar pela excelência do sabor e atendimento, contamos com ferramentas de pesquisa que proporcionam a melhoria contínua dos nossos serviços.

Gestão de Qualidade

sistema de gestão de segurança dos alimentos com ferramentas essenciais para garantir a qualidade

Para assegurar o melhor em produtos e serviços, a Express desenvolve, acompanha e monitora todos os envolvidos no processo de gestão dos restaurantes. Os itens avaliados estão diretamente associados as exigências da legislação.

As auditorias de boas práticas são realizadas periodicamente em todos os restaurantes. Os itens avaliados englobam as condições da estrutura, equipamentos, móveis, utensílios, processos, manipuladores, limpeza, desinfecção, entre outros.

São considerados indispensáveis também para a garantia da qualidade a avaliação dos fornecedores através de visitas técnicas capazes de verificar todos os processos, bem como, a estrutura do estabelecimento, documentos legais, certificações, laudos técnicos dos alimentos, embalagem e rotulagem. É preciso também analisar os produtos através de técnicas sensoriais, que avaliem aparência, sabor, odor, cor e textura dos alimentos, bem como, conferir suas fichas técnicas, controles de temperatura e testes de rendimento.

Os treinamentos com os profissionais dos restaurantes são baseados no Manual de Boas Práticas de Manipulação e nos Procedimentos Operacionais Padronizados (POP), que contempla todas os procedimentos necessários para o bom funcionamento dos restaurantes.  

Segurança dos alimentos

A Express mantém um seguro de responsabilidade civil, específico do segmento, atestando que na ocorrência de alguma DTA (Doença Transmitida por Alimento) sob nossa responsabilidade, o cliente é indenizado das despesas médico-hospitalares e das horas de afastamento do funcionário atingido. Todos os clientes estão cobertos.

Indicadores de Satisfação

Plataforma Meu Restaurante Virtual

Acompanhamento de cardápio, solicitação de reservas e avaliação nossos serviços com praticidade.

96% de Satisfação na Pesquisa de Mesa

Melhoria continua através de pesquisas que ajudam a ajustar o cardápio e atendimento, ouvindo sempre a opinião do cliente.

Programas de Desenvolvimento

Capacitação constante através de uma plataforma de ensino para garantir excelência no serviço e atendimento.

Pesquisa de mesa

Aplicada diariamente através da plataforma Meu Restaurante Virtual, a fim de medir a satisfação do cliente em relação ao sabor das preparações e o atendimento dento de cada uma de nossas unidades.

Treinamentos Técnicos - PIC

O programa Interno de capacitação (PIC) visa aprimorar o conhecimento e as habilidades dos colaboradores em relação às operações de produção e padrões de qualidade da empresa.

Universidade Corporativa - PED

Plataforma de ensino online que busca complementar o conhecimento e desenvolver habilidades técnicas e comportamentais dos profissionais da Express.