a Empresa

A Express oferece inúmeras opções de cardápios e possibilidades de combinações criadas de forma balanceada e saudável.

Indicadores de satisfação

Ações proativas e atenção ao cliente nos permitem estar sempre um passo a frente em qualquer eventualidade. Para tanto, contamos com importantes ferramentas que nos auxiliam nesse processo:

- Pesquisa de mesa

Aplicada diariamente com um grupo de usuários, a fim de medir a satisfação do cliente em relação ao sabor das preparações e a cordialidade do atendimento, agilizando assim, as correções e tomadas de decisão.

 

- Avaliação do Sabor Express (Mensal)

Conforme periodicidade definida pelo cliente, é realizada reunião entre a equipe do restaurante e uma comissão definida pelo próprio cliente, com o objetivo de analisar itens como sabor, cardápio e serviços e buscar melhorias baseadas no feedback recebido.

 

- Programa Dando Show

O programa visa preparar as equipes operacionais e setores administrativos para prestarem um atendimento de excelência. Para tanto, todos recebem treinamentos periódicos e são constantemente auditados, inclusive pelos próprios clientes. Como forma de incentivo, as equipes destaque no programa são premiadas com bonificação em dinheiro ou kit comemorativo.

 

- Livro de sugestões e/ou Painel eletrônico
No Livro de Sugestões, disponível no restaurante, o cliente pode participar com elogios, críticas e sugestões sobre os serviços oferecidos. Todos os dias, a equipe do restaurante se reúne para ler e responder as observações.

O Painel Eletrônico é interativo e oferece um feedback mais assertivo, enviando diariamente um relatório da pesquisa, ao cliente e à equipe responsável pelo restaurante, de forma automática.


- Pesquisa de satisfação
Aplicada à 100% dos usuários semestralmente em todos os restaurantes, através de um formulário próprio, os dados são tabulados pela equipe do restaurante em conjunto com o setor de qualidade. Os resultados obtidos são utilizados como base para a elaboração de um plano de melhorias.

 

- Pesquisa pós venda

Ao final do período de 90 dias, aplicamos uma pesquisa para mensurar o nível de satisfação do novo cliente. Essa avaliação assegura o bom andamento das operações, através da comparação entre a proposta comercial negociada e os produtos e serviços entregues ao cliente.